Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar

  • tempo de liberação:2024-01-04 17:03:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:145
  • Descrição rápida:

    Dragazi Khan.,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,Dragazi Khan.Preço Transformer 5

Conteúdo do artigo

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,Dragazi Khan.Preço Transformer 5000KVA, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Fabricante de transformadores de tipo seco

Dragazi Khan.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Fábrica de transformadores de tipo seco

ÁngelesOperação transformadora imersa em óleo

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Fabricante de transformadores de tipo seco


Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Após a drenagem do óleo,Dragazi Khan.Modelo transformador de energia, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Relatório de inspecção qualitativaO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Manutenção e isolamento descuidados

Fabricante de transformadores de tipo seco


Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

OfertaSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia,Dragazi Khan.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersos, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Dragazi Khan.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

DragaziKhan.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar fornecem Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar de nossa empresa, serviço Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar e outras informações. Se você comprar produtos Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar. O Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dragazi Khan.Marca de óleo imerso transformadorEscolha a maneira certa de usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!